Caminhando só pela estreita passagem entre as árvores, ela se perde em seus pensamentos passando sem perceber a paisagem em volta.
Depois de algum tempo ela se pergunta o que teria deixado para trás, o que teria deixado de ver, será que se prestasse atenção, algo entre as folhagens mudaria sua vida? Mas agora é tarde, esse caminho não pode ser trilhado novamente, só lhe resta seguir em frete.
Mas, o que será que há adiante? Será perigoso? Só lhe resta arriscar.
O caminho não é tão solitário quanto ela pensava, agora, prestando atenção na estrada ela nota a presença de anjos, estes lhe dão força e coragem para continuar, eles mostram que não importa mais o que passou, quem a magoou ou a subestimou e sim quem a apoia hoje e a encoraja.
"Esqueça o passado e viva o presente", "Siga seu extinto, não o que te falam", "Perdoe mais e julgue menos"... Sábios ensinamentos, mesmo que em alguns instantes tão impraticáveis...
A passagem já não é tão estreita nem tão solitária... agora, olhando para trás ela vê que não perdeu nada, só ganhou... se não tivesse passado tão distraída pela estrada não estaria hoje acompanhada por anjos.
As vezes é perdendo que se ganha, essa é a maior lição que ela pode tirar da trilha.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário